quarta-feira, 25 de março de 2015

Board Touch – Quais as vantagens pedagógicas da Lousa Interativa?

A Lousa Interativa facilita no trabalho do educador, permitindo que ele possa aplicar sua didática facilmente e com benefícios que uma lousa comum não possui, como o uso da internet, compatibilidade com softwares como PowerPoint, biblioteca de imagens, entre outros. Tudo isso com alta tecnologia de ensino, que permite novas práticas pedagógicas mais interativas, eficazes e atraentes para os alunos.

Com um computador, um projetor e a lousa interativa Board Touch, as suas aulas e apresentações serão muito mais dinâmicas e produtivas. Esta mais nova tecnologia da Board Solutions detecta movimentos dos dedos, identificando-os como comandos e permitindo assim, a interação com computador e aplicativos da internet.

Para que serve a lousa interativa? Conheça as vantagens pedagógicas da Board Touch:


1.       Escreva nela!
A Lousa Interativa da Board Solutions também serve para a escrita! Seja como letra cursiva ou como texto digitado através do teclado de seu computador, escreva, desenhe, apague, adicione imagens e ilustrações.

2.       Leve seus alunos para a lousa!
Esta interatividade com os alunos irá potencializar muitas aprendizagens e é com eles que a Lousa Interativa desenvolve seu papel como ferramenta de apoio ao ensino. Levando possibilidades muito maiores ao que já se tem em uma lousa comum, os alunos terão muito mais participação ao interagirem com uma lousa que possui recursos que só um computador tem.

3.       Compartilhe o conteúdo com seus alunos.
Permita que seus alunos dediquem-se totalmente às explicações em aula, sem preocupações como copiar o conteúdo da lousa. Hoje em dia há diversas possibilidades de “copiar a matéria da lousa” e com a Board Touch da Board Solutions, você irá poder salvar aulas como imagens no computador acoplado e assim, distribuir o conteúdo entre seus alunos.

4.       Aprimore suas aulas com conteúdos diferentes e chamativos!
- Abuse dos recursos gráficos que a sua Lousa Interativa oferece!
Prepare uma aula interessante e divertida com todas as possibilidades que você possui com a Board Touch. Não perca tempo desenhando gráficos ou realizando esquemas confusos, faça isso com softwares específicos que na lousa contém.
- Inclua imagens, vídeos e músicas nas suas aulas. Isso irá chamar a atenção de seus alunos e também aprimora a qualidade de ensino.


Estas entre outras infinitas possibilidades estão disponibilizadas em um único produto que só a Board Solutions oferece a você! 

Acesse e conheça mais sobre o produto mais tecnológico da Board Solutions.
Board Touch – A Lousa Interativa da Board Solutions! http://goo.gl/pdPWvE

Nenhum comentário:

Postar um comentário