sexta-feira, 10 de abril de 2015

Quadros personalizados especialmente para controle de obras!

Especialmente para organização e planejamento, a Board Solutions fabrica quadros personalizados para atender suas necessidades mais específicas. Mestres e engenheiros de obras precisam ter uma boa gestão de projetos para organizar a execução, manter a qualidade e evitar atrasos e aumento dos custos. Tendo isso em vista, a Board Solutions desenvolve quadros para controle de obras!
Confira agora 4 dicas para a utilização e melhor organização no controle de obras:

1.       Acompanhe a evolução.
Posicione o seu quadro personalizado em um lugar que seja facilmente visualizado por todos. Desta forma, engenheiros irão acompanhando a evolução de suas obras de acordo com o que foi planejado no quadro.

2.       Acabe com a dificuldade na compreensão de projetos!
Não deixe que seus engenheiros ignorem informações e detalhes importantes. A dificuldade na leitura de projetos tendem a ser menores e menos graves com um quadro especial para controle de obras!

3.       Seja assertivo na comunicação e no alinhamento.
Realize reuniões para contribuir com a redução de conflitos e melhoria na compreensão das informações. Apresente seu projeto e utilize o quadro para reforçar os aspectos mais difíceis para o engenheiro.

4.       O projeto mudou? Comunique!
Ao longo da obra, nem sempre o projeto permanece o mesmo até o fim. Com as mudanças que podem ocorrer, muitos engenheiros não recebem a última versão do projeto e isso, consequentemente, acaba gerando um retrabalho. Para evitar este tipo de situação, sempre preencha o quadro de gestão de obras com todas as informações relevantes e necessárias!

Acesse o site e conheça já o Quadro Personalizado para Controle de Obras: http://goo.gl/9HvZGe

Nenhum comentário:

Postar um comentário