quarta-feira, 22 de abril de 2015

12 dicas para atrair mais clientes com a Lousa Gourmet!

Você pode ter a melhor comida da região. Porém, se o seu menu não for exposto da maneira correta, não irá conseguir obter a quantidade esperada de clientes. Hoje em dia, a Lousa Gourmet está presente em diversos restaurantes, cafés, bares, pubs e até food trucks. Seja para utilizada como cardápio, menu do dia ou destacando ofertas de pratos, elas são opções excelentes para melhorar a comunicação do seu estabelecimento. Desta forma, a Board Solutions oferece lousas e cavaletes que agregam beleza, qualidade e funcionalidade.

Tomando simples passos para planejar e organizar o seu cardápio, você irá conseguir conquistar potenciais clientes e atrair muito mais pessoas ao seu estabelecimento. Confira as 12 dicas que a Board Solutions oferece a você:

1.       Destaque o seu melhor prato!
Coloque-os no centro, onde terá uma leitura destacada.

2.       Gerencie a sua lousa gourmet.
Simplifique e faça uma versão reduzida de seu cardápio na lousa gourmet.

3.       Tenha a liberdade para dar um “update” quando precisar!
O seu estabelecimento possui novidades? Algum prato encareceu ou entrou em promoção? Sinta-se livre para remover e adicionar itens na sua lousa!

4.       Escolha um visual para sua lousa gourmet.
O destaque para seu estabelecimento estará diferenciado e muito mais atrativo! Desenhe, adicione fotos e desperte o desejo em seus clientes.

5.       Não deixe seus erros gramaticais serem mais apetitosos do que sua comida!
Os erros de português chamam atenção. Tome cuidado com isso! Procure sempre escrever de forma correta, reveja e não deixe que as falhas ganhem mais destaque que os seus pratos.

6.       Seja direto!
Lembre-se: você está escrevendo um menu, não um livro. A lousa gourmet é ótima para mensagens curtas e práticas! Seja direto e atrativo.

7.       Atenção às cores.
O seu bar ou restaurante possuem uma temática? Destaque os itens principais atribuindo as cores do seu estabelecimento à escrita de sua lousa gourmet.

8.       Observe sua letra!
Se a sua letra, que está na lousa gourmet, não for legível, seus clientes jamais irão pedir o que está nela!

9.       Tenha um feedback.
As informações da sua lousa gourmet estão claras? O menu que você atribuiu a ela pode melhorar? Escute seus clientes e colete sugestões importantes que eles possam oferecer!

10.   Utilize números ao invés de nomes difíceis e confusos.
Você notou que os seus clientes encontram dificuldades para falar o nome daquele prato? Que tal utilizar numerar seus pratos na Lousa Gourmet? Isso irá facilitar o pedido e a comunicação torna-se mais eficiente!

11.   Rotule pratos especiais.
Você possui opções vegetarianas em seu cardápio? Ou alimentos livres de glúten? Por que não indicar isso na sua lousa gourmet? Seus clientes com restrições alimentares irão apreciar a capacidade de encontrarem facilmente as refeições que podem comer.

12.   Ofereça variedade de preços!
      A variedade de preços do seu estabelecimento, ao estar na lousa gourmet, irá chamar a atenção de seus clientes.

Com a Lousa Gourmet, você pode criar um menu que seja envolvente e fácil de ler ao mesmo tempo. Reflita a sua marca e obtenha mais resultados com o seu negócio de alimentos. Facilite a comunicação visual de seu estabelecimento com uma a Board Solutions!
Clique aqui e conheça a Linha Restaurante da Board Solutions: 
http://goo.gl/mJHNyc

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